FANDOM

A morte de Kuririn foi um complô? é o 102º episódio de Dragon Ball e o primeiro episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

Goku amb Krilin mort.png

Goku encontra Kuririn morto

Goku chega ao estádio do torneio e encontra Kuririn no chão, morto. Depois sobe na Nuvem Voadora para encontrar o assassino de seu melhor amigo, mesmo o Mestre Kame tentando impedí-lo. O Anunciador do Torneio volta a si e eles encontram um papel que havia sido deixado pelo assassino, um papel com um emblema. Mestre Kame se assusta quando vê o emblema e explica aos presentes que aquilo significa que o mal havia tornado ao mundo.

MutaitoEvilContainmentWave.png

Mestre Mutaito usando o Mafuba

Há muitos anos, durante a juventude de Mestre Kame, Piccolo Daimaoh mergulhou o mundo em trevas e terror com seu exército de demônios, até que seu mestre, Mutaito, conseguiu selá-lo numa panela de arroz usando a técnica do Mafuba, o que lhe custou a vida. Depois do combate, Mestre Kame jogou a panela de arroz no fundo do mar.

Rei Dimoni Satanàs.png

Piccolo Daimaoh

Pouco depois, em uma nave, Piccolo Daimaoh e Imperador Pilaf lhe explica com sua gangue como encontraram a panela e liberaram o rei dos demônios. Também, lhe explicam o que são as Esferas do Dragão. Piccolo manda assassinar todos os participantes do Torneio de Artes Marciais, já que podem significar uma ameaça para ele, e quer encontrar as Esferas do Dragão para pedir um desejo ao Deus Dragão.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Também no FANDOM

Wiki aleatória