FANDOM

A morte de Baby é o 39º episódio de Dragon Ball GT e o 24º episódio da Saga Baby.

Sumário

BabyNoTail.Ep.39.GT

Baby derrotado

O combate entre Goku, transformado em Super Saiyajin 4, e Baby, transformado em Oozaru Dourado, continua com mais intensidade que antes, com os oponentes com força iguais. No Planeta Sagrado, Kibitoshin e Velho Kaiohshin decidem espalhar a Água Sagrada por toda a Terra, para eliminar o controle da mente que Baby havia colocado nos habitantes.

No Planeta Tsufuru, Baby está cansado, e Goku o provoca para que o ataque. Ele ataca com um Super Galick Ho, mas não faz efeito em Goku. Então ele o ataca repetidamente, mas com os mesmos resultados. Com raiva, ele prepara uma gigante esfera de energia. Inicialmente, Goku não consegue segurar o ataque, mas então pensa em seus amigos e a energia que lhes deram, e assim consegue absorver a energia da esfera. Então, com esse poder, ele lança um potente 10x Kamehameha contra Baby e o deixa inconsciente. Pan acha que acabou com ele, mas Goku nega, pois se matar Baby, também matará Vegeta, pois ele possuiu seu corpo.

BabyescapesinSpaceShip.Ep.39

Baby fugindo do planeta

Então, com um ataque, Goku corta a cauda de Vegeta. Sem a cauda, ele volta ao tamanho normal. Ao se transformar em macaco, o corpo de Baby também se transformou, e ao voltar ao normal não cabia mais no corpo de Vegeta, de maneira que teve que sair e fugir. Vegeta desperta, mas ainda está debilitado. Baby vai até uma nave espacial, onde está Bulma, que quer ajudá-lo a lutar com Goku, mas ele a ignora e entra na nave, fugindo do planeta.

Gokufires10XKamehameha.Ep.39.GT

Goku lança um Kamehameha em Baby

Então, quando a nave passa diante do sol, Goku lança um Kamehameha na nave, fazendo com que a nave seja empurrada até o sol, impactando-o e destruindo definitivamente Baby. Depois do combate, eles vão até a Plataforma Celeste e espalham a Água Sagrada por toda a Terra, purificando a todos. O mesmo fazem no Planeta Tsufuru. Assim que todos pensam que a Terra voltou ao normal, a Terra começa a ter terremotos, pois como as Esferas do Dragão Negras não estão na Terra, o período de um ano até a Terra explodir continua, e faltam apenas duas semanas para a destruição da Terra.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo