FANDOM

A luta terminou... Obrigado Goku! é o 191º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo sexto episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário

Father-SonKamehameha

Goku encoraja seu filho

Gohan e Cell lançam seus Kamehamehas no outro enquanto o resto dos Guerreiros Z olham assustados. Cell rapidamente ganha a vantagem enquanto as duas ondas de energia colidem.

Percebendo que Gohan é incapaz de vencer Cell sozinho, Piccolo retorna ao campo de batalha e lança um Masenko em Cell, mas nada acontece. O resto dos Guerreiros Z logo se juntam, menos Vegeta, que fica para trás sabendo que seus esforços não farão nenhuma diferença.

CellsDeadGohan

Cell é destruído pelo Kamehameha de Gohan

Do Outro Mundo, Goku diz a Gohan para jogar todo o seu ki restante na onda, e Gohan ganha a vantagem por um momento. Enquanto todos os Guerreiros Z se esforçam para ajudar Gohan contra Cell, eles logo se encontram a mercê do poder de Cell, e são todos forçados para trás. Bem quando parece que Cell irá vencer, Vegeta lança uma esfera de energia em Cell. O ataque abala e distrai Cell o suficiente para Gohan lançar todo o seu poder em sua onda Kamehameha. Com Goku dizendo que sua chance chegou, Gohan grita e lança toda a sua energia em Cell. Cell então grita enquanto é destruído pelo ataque. A onda de energia é forte o suficiente para vaporizar todas as células de seu corpo, prevenindo a regeneração de Cell. Cell é finalmente destruído de uma vez por todas, e a Terra está a salvo novamente.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!