FANDOM


A ideia de Dabura é o 227º episódio de Dragon Ball Z e o oitavo episódio da Saga Babidi.

Sumário

212-06

Gohan ataca Dabura

Gohan e Dabura continuam a lutar, e após alguns ataques, parece que Gohan está dominando a batalha. Se recuperando de seu choque inicial, Dabura aumenta seus poderes, e ele e Gohan parecem estar empatados, com Gohan ganhando por pouco. Dabura começa a soltar fogo várias vezes, e Gohan desvia, e então Dabura usa o Zanzoken para recuar, e então ele atinge Gohan com um ataque, que manda Gohan até a água. De volta em sua nave, Babidi acredita que Dabura matou Gohan. Gohan carrega duas esferas de energia e as joga em Dabura por debaixo da água, mas Dabura as chuta e atinge Gohan enquanto ele levanta da água. Dabura questiona o poder de um Super Saiyajin, e eles começam a lutar novamente, cada um dando alguns golpes poderosos no outro. Goku diz que Gohan deveria estar lutando melhor, e Vegeta explica que é isso que acontece quando não se treina por sete anos. Dabura tenta cuspir em Gohan, e atinge sua luva direita, que imediatamente se transforma em pedra. Gohan rapidamente tira sua luva e a joga no chão, onde ela quebra.

De volta na arena, a plateia está celebrando a falsa vitória de Mr. Satan sobre Androide 18, que desistiu da luta por 20 milhões de zeni. Goten e Trunks estão voando até Babidi. Enquanto isso, Dabura parece estar virando o jogo contra Gohan, até que ele olha para Vegeta, e Gohan o consegue atacar. Dabura rapidamente se recupera, e cria uma espada, e se prepara para matar Gohan, mas consegue apenas cortar alguns fios de cabelo. Dabura continua a usar sua espada para atacar, e Gohan desvia por pouco de cada golpe. Gohan eventualmente segura a espada, e após brigarem um pouco, Gohan quebra a espada no meio e a joga para longe. Vegeta fica com raiva e diz que poderia ter lutado bem melhor, e que o poder de Gohan é pouco. Após ouvir isso, Dabura percebe que Vegeta tem maldade em seu coração, e poderá servir Babidi por ter trancado sua maldade em seu coração após viver como um Saiyajin. Ele pede para Babidi para ser transportado de volta para a nave, e diz aos Guerreiros Z e Babidi que eles têm um novo recruta. Ele então entra na sala de Babidi e diz o plano para ele, que concorda excitadamente.

Saga Babidi
O perverso mago Babidi · Um diabo do inferno · Vegeta fica aborrecido · O poder máximo de Goku · O Mr. Satan contra três super guerreiros · Uma luta difícil contra a número 18 · É a sua vez, Gohan · A ideia de Dabura · Vegeta, o rei da destruição · Goku contra Vegeta · Espere, Babidi · Majin Boo aparece

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.