FANDOM

A fúria de Majin Boo é o 254º episódio de Dragon Ball Z e o primeiro episódio da Saga Fusão.

Sumário

BeeIsAlive

Mr. Satan feliz após Boo curar Bee

O episódio começa com Majin Boo e Mr. Satan olhando para os dois homens. Um deles lança um foguete em Majin Boo, mas ele não se machuca e Mr. Satan some (aparentemente fugiu). De repente Mr. Satan chuta os homens do penhasco, e descobre que o cachorro não está morto. Majin Boo cura o cachorro, e os dois celebram.

SatanKilledBuuPics

Mr. Satan olhando a foto que ele tirou

Na Plataforma Celeste, Piccolo confronta Goten e Trunks perguntando por que eles não estão treinando. Majin Boo reconstrói sua casa e faz ela em forma de cachorro, e eles tomam banho. Após isso, Mr. Satan pensa sobre as coisas enquanto olha a foto dele fingindo ter derrotado Boo. Após considerar o fato que ele o tornou bom, ele rasga a foto, sabendo que não precisa mais dela.

MajinBuuEvilTheEvilOfMen01

Evil Boo aparece

Mr. Satan então cozinha o jantar para Majin Boo, mas um dos homens reaparecem na janela. Após falarem, Mr. Satan ataca o homem, mas leva um tiro. Majin Boo fica com muita raiva e fumaça sai de sua cabeça, de tanta raiva. Ele então tenta curar Mr. Satan. Ele consegue, mas não consegue parar sua raiva. Numa nuvem gigante de fumaça, um novo Majin Boo aparece. Ele voa até o homem, que tenta atirar nele, mas não faz efeito, e o homem é morto. O Boo malvado se aproxima do Boo bom, e começa a brigar com ele enquanto Mr. Satan olha horrorizado.

Saga Fusão
A fúria de Majin Boo · Qual dos dois vencerá? · O fim da raça humana · O treinamento é um perfeito sucesso · O poder de Super Gotenks · A técnica dos fantasmas · Super Gotenks 3 · O vôleibol de Majin Boo · Gohan volta para a Terra · O poder milagroso de Gohan · A grande explosão de Majin Boo · Gotenks é absorvido · Goku volta à Terra · Acontece outro milagre · O orgulho de Vegeta e a fúria de Goku · O poder do grande Vegetto · Majin Boo é perturbado · Transforme-se em um doce · Vegetto é absorvido · O que tem no estômago de Majin Boo? · A luta entre pais e filhos · O segredo de Majin Boo