FANDOM

A decisão de Piccolo!! é o 137º episódio de Dragon Ball Z e o duodécimo episódio da Saga Androides.

Sumário

0161718 n

Os androides tentando encontrar Goku

Os Androides estão voando para encontrar Goku. Kuririn observa deprimido, sabendo que se os Androides encontrarem Goku eles o matarão. Kuririn então dá a todos uma Semente dos Deuses. Após isso, todos refletem tristemente em sua terrível derrota. Vegeta foge voando com raiva. Trunks do Futuro tenta seguí-lo, mas Piccolo diz para deixar seu pai sozinho.

Mack and Tommy

Dois dos namorados de Maron

Piccolo explica que o ego de Vegeta cresceu exponencialmente desde que ele se tornou um Super Saiyajin e que ele está muito desapontado com sua derrota. Piccolo então diz para Kuririn, Tenshinhan, e Trunks para levarem Goku para um lugar mais seguro. Piccolo se recusa a dizer para Kuririn onde ele irá, dizendo simplesmente que ele tem algo que precisa fazer sozinho e eles não tem nada a ver com isso. Kuririn explica aos outros que Piccolo tem muita coisa na sua cabeça e deve estar voando para a Plataforma Celeste para se fundir com Kami-Sama e se tornar um ser novamente. Tenshinhan se preocupa se essa fusão acabará com as Esferas do Dragão.

ChiChi Ep.137 2

Chichi se preocupando com Goku

Na ilha do Mestre Kame, Maron sai da Casa do Kame com seus namorados. Enquanto isso, na casa de Goku, Chichi e Yamcha ainda estão cuidando de Goku enquanto ele sofre dolorosamente do Vírus do coração. Em outro lugar, Piccolo voa até a Plataforma Celeste.

Gohan, Bulma, e Yajirobe chegam à Corporação Cápsula quando a Sra. Brief senta numa cadeira lendo uma revista. Ela então os cumprimenta quando eles pousam no chão. QUando ela vê Gohan, ela exclama o quanto ele cresceu desde a última vez que ela o viu. Ela também brinca com Trunks. Então, ela diz para Gohan que ele pode comer alguma coisa, mas Gohan diz para ela que é importante que ele volta para sua casa para ver Goku. Gohan então sai voando até a Montanha Paozu.

Tenshinhan, Kuririn, e Trunks vão até a casa de Goku com velocidade total. Em outro lugar, Vegeta começa a ficar com muita raiva, aumentando seu poder grandemente. Ele furiosamente jura destruir os androides por humilhá-lo e derrotá-lo.

Piccolo então chega na Plataforma Celeste. Kami-Sama tem flashbacks de quando sua parte má, Piccolo Daimaoh, foi removido de seu corpo, a destruição que ele causou e sua derrota final por Goku levando-o a botar um ovo contendo o Piccolo que conhecemos hoje. No presente, Piccolo diz que Kami-Sama tem algo que ele quer, e Kami-Sama simplesmente diz que Piccolo tem muito a aprender.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Também no FANDOM

Wiki aleatória