FANDOM

A decisão de Kuririn!! é o 158º episódio de Dragon Ball Z e o sexto episódio da Saga Cell Perfeito.

Sumário

158 9.jpg

Trunks entra na batalha

Cell começa a aumentar seus poderes, mas Vegeta está tão confiante que ele não liga. Cell quer completar sua evolução absorvendo a Androide 18. Vegeta começa a falar com Cell e o ataca. Androide 18 não concorda que Vegeta pode ganhar tanto poder em tão pouco tempo. Kuririn então encontra Androide 18. Vegeta lança um raio em Cell. Cell diz para Vegeta deixá-lo absorver Androide 18 para que Vegeta possa testar as verdadeiras profundezas de seu poder. Kuririn chega perto dos Androides para que ele possa usar o controle remoto que Bulma lhe deu. A cena então muda para Goku e Gohan, tomando banho na Sala do Tempo. Kuririn ainda não apertou o botão, pois não quer explodir a Androide 18. Ele então derruba o controle. Vegeta diz a Cell que ele superou os poderes normais do Super Saiyajin. Cell sai para absorver a Androide 18 mas é parado por Trunks do Futuro. Cell e Trunks começam a batalhar. Cell então vê a Androide 18.

Saga Cell Perfeito
O novo desafio de Goku! · Apareça, Nº 18! · O super poder de Vegeta! · Eu sou o Super Vegeta! · Um Guerreiro orgulhoso!! · A decisão de Kuririn!! · Cell quer aperfeiçoar o seu corpo!! · Cell, o Deus da Destruição!! · Super Vegeta corre perigo! · Trunks Fica Furioso!! · Salvem meu pai!! · O desespero de viver num futuro infernal!! · O ponto fraco de Super Trunks!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória