FANDOM

A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! é o 61º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo sexto episódio da Saga Namekusei.

Sumário

HP10

Freeza esperando as Forças Especiais Ginyu chegarem

Gohan e Kuririn continuam a voar até a casa do Grande Patriarca. Kuririn diz que quando o poder secreto de Gohan for liberado, ele pode não conseguir desafiar Vegeta, mas será capaz de segurá-lo até que Goku chegue. No espaço, Goku termina seu treinamento e volta a gravidade ao normal. Até ele fica impressionado com o quão longe ele chegou. Ele toma um banho, bebe um refrigerante e descansa até o resto de sua viagem para Namekusei. Enquanto Goku deita em sua cama, ele nem sabe que ultrapassou o poder de qualquer Saiyajin que já existiu. Em Namekusei, Gohan e Kuririn finalmente chegam perto da casa do Grante Patriarca, mas antes de chegarem, eles sentem a energia de Vegeta perto dali. Kuririn fica para trás e diz para Gohan ir na frente.

HP7

Vegeta ameaça Gohan

Quando Gohan chega na casa do Grande Patriarca, ele libera todo o poder oculto de Gohan. Vegeta então sente a energia, e descobre que Kuririn o estava atrasando. Kuririn diz para Vegeta não ir, mas Vegeta vai até a casa do Grande Patriarca enquanto Kuririn segue. Quando Vegeta chega no lugar, ele sente a energia na casa e pensa que é Goku. Vegeta diz para ele sair e lutar com ele, e Neil sai da casa, mpronto para lutar com Vegeta. Quando Gohan sai, Vegeta fica chocado que não era Goku e percebe que o poder de Gohan aumentou. Kuririn ri e pensa que Vegeta se assustou, mas Vegeta diz a Gohan que ele não pode derrotá-lo porque não é tão forte quanto ele.

Na casa, o Grande Patriarca diz a Dende que ele sente várias energias poderosas vindo até Namekusei. Dende alerta a todos da notícia, e Kuririn e Gohan ficam excitados, pensando que deve ser Goku, mas Vegeta olha para o céu. Neil então diz a eles que há mais de um poder. Vegeta conta cinco poderes no espaço e imagina que Freeza chamou as Forças Especiais Ginyu para vir ao planeta Namekusei. Vegeta vai até Gohan, dizendo a ele para que lhe dê a última Esfera do Dragão. Ele então promete não matá-los e se juntar a eles para derrotarem as Forças Especiais Ginyu. Kuririn aceita e se junta com ele para usar as Esferas do Dragão após Neil dizer que as Esferas de Namekusei realizam três desejos ao invés de apenas um.

TheGinyuForceDBK01

As Forças Especiais Ginyu

Onde Bulma está, Kuririn diz a ela que ele precisa da Esfera do Dragão. Quando eles a deixam, Bulma fica com raiva e então percebe que Vegeta estava com eles. Enquanto isso, as Forças Especiais Ginyu pousam em Namekusei. Eles saem de suas naves, voam para a frente de Freeza, e fazem poses enquanto chamam seus nomes. O humanoide alto com cabelo vermelho é Rikum, o alien azul com olhos vermelhos é Boter, o mutante vermelho de cabelo branco é Yuz, o pequeno alien verde de quatro olhos é Gurdo, e o mutante roxo com chifres é Capitão Ginyu (o líder das Forças Especiais Ginyu). Então, com vergonha de suas poses, Freeza diz a eles que foi ótimo e lhes dá o plano de trazer as sete Esferas do Dragão de volta para ele.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória