FANDOM


A auto-destruição de Freeza é o 104º episódio de Dragon Ball Z e o 29º episódio da Saga Freeza.

Sumário

Goku guia o Kienzan Perseguidor de Freeza até ele e desvia no último segundo, mas Freeza o direciona para seguir Goku e consegue cortá-lo. Porém, acontece que é apenas uma ilusão. Irado por ter sido enganado e então ser chamado de fraco por Goku, Freeza cria outro disco de energia e lança os dois em Goku, que sai voando novamente.

Vegetaplanetshikk.jpg

Vegeta, Nappa, e Raditz informam sobre a captura do planeta Shikk

Enquanto isso, na Terra, Vegeta está devastado que Goku irá morrer junto com Freeza, mas finge isso dizendo estar feliz que seus dois obstáculos em se tornar o mais forte do universo serão removidos de seu caminho. Ele reflete sobre como foi forçado para trabalhar para Freeza junto com Nappa e Raditz como mercenários, particularmente um trabalho onde eles conquistaram o Planeta Shikk em três dias, mas foram cumprimentados com insultos e ridicularização por Freeza, Zarbon, e Dodoria. Lá fora, Nappa revela para Vegeta que Freeza matou Rei Vegeta e destruiu seu planeta natal (o que Vegeta responde já saber), e pergunta com raiva como Vegeta poderia continuar trabalhando para alguém como Freeza. Vegeta responde que ele não liga para seu passado, mas apenas continuou para que um dia ele ficasse forte o suficiente para derrubar Freeza e dominar o universo ele mesmo.

FriezaHomingDD.png

Freeza cria um seguindo disco perseguidor

Vegeta orgulhosamente declara que o dia chegou, mas Gohan, entre lágrimas, exclama que Vegeta está errado e Goku vai voltar e acabar com Vegeta de uma vez por todas.

FriezaSlicedByOwnAttackNV.png

Freeza é cortado no meio por seu próprio ataque

De volta em Namekusei, Goku tenta voar até Freeza novamente, mas desta vez, Goku lança um raio de energia diretamente na frente dos pés de Freeza, fazendo-o perder os discos de energia. Goku continua seu ataque em Freeza, socando-o. Enquanto Freeza se prepara para retaliar, ele é cortado no meio por um dos discos por trás, perdendo suas pernas e seu braço esquerdo, apesar das tentativas de Goku de avisá-lo. O Senhor Kaioh sente isso de seu planeta e fica chocado com o fim dessa luta.

Enquanto Freeza cai morrendo, Goku se prepara para deixar Namekusei, mas Freeza abandona seu orgulho e pede misericórdia para Goku. Goku inicialmente recusa, respondendo que Freeza matou várias pessoas que estavam em sua posição no passado, e pergunta por que ele deveria ajudar Freeza que não fez nada além de causar terror, mas Goku ultimamente não consegue deixar seu inimigo morrendo tão pateticamente, então dá a ele um pouco de sua energia para ajudá-lo a sobreviver, apesar do Senhor Kaioh insistir o contrário.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória