FANDOM

A aparição do capitão Ginyu é o 68º episódio de Dragon Ball Z e o primeiro episódio da Saga Capitão Ginyu.

Sumário

VegetaKillsBurterNV.png

Vegeta executa Boter

Boter não acredita que alguém foi mais rápido que ele. Com raiva, Boter começa a atacar Goku de frente. Yuz também entra na luta. Então Goku sai do caminho e Boter e Yuz acabam atacando um ao outro ao invés de Goku. Então, Goku derruba Boter com o Kaioken. Com isso, Yuz sai da cena para ir buscar seu chefe, capitão Ginyu.

OrangeFrogface&DB.png

Os soldados de Freeza enterram as Esferas do Dragão

Vegeta então mata Boter e Rikum com alguns ataques, quebrando o pescoço de Boter e lançando um ataque em Rikum. Ele então diz a Goku que ele é muito mole e que não deveria ter compaixão por ninguém no campo de batalha. Goku se recusa a ouvir Vegeta.

CaptainGinyuJeiceEp68..png

Ginyu quer lutar com Goku após Yuz o avisar sobre ele

Vegeta também pensou que Freeza já havia feito seu desejo para imortalidade. Porém, Kuririn e Goku discordam pois quando você chama o Dragão, grandes nuvens escuras aparecem. Além disso, há uma senha para chamar o Dragão que apenas os Namekuseijins sabem.

Enquanto isso na nave de Freeza, Yuz diz ao Capitão Ginyu o que aconteceu. Capitão Ginyu não acredita que suas Forças Especiais Ginyu foram destruídas. Capitão Ginyu também diz que Yuz não deveria ter fugido da batalha, e então eles fazem algumas poses. Após isso, eles saem até o campo de batalha.

Saga Capitão Ginyu
A aparição do capitão Ginyu · Já viram o verdadeiro poder de Goku!? · Freeza encontra com o patriaca · Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? · Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! · Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! · Ginyu se transforma numa rã

Também no FANDOM

Wiki aleatória