FANDOM


A aparição de Piccolo Daimaoh é o 108º episódio de Dragon Ball e o sétimo episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

De volta na nave eles vão até a próxima Esfera do Dragão, Mestre Kame tem um flashback da primeira vez que ele encontrou Bulma e Goku, quando eles salvaram a Tartaruga, e quando Kuririn chegou e queria ficar com ele para treinar. Eles veem um ponto se movendo rapidamente no Radar do Dragão, e vão até lá, esperando que os leve até Goku.

GokuHitsTambourine

Goku ataca Tamborim

De volta na cena da luta, Tamborim ameaça Goku, fazendo-o atacar. Se movendo incrivelmente rápido, Goku ataca, confundido e assustando Tamborim. Com vantagem da situação, Goku ataca o monstro com grande força e velocidade, ainda maiores que durante sua luta com Tenshinhan no 22º Torneio de Artes Marciais. Tamborim parece ter sido derrotado, e Yajirobe pensa que ele morreu, e começa a pensar sobre comê-lo. Porém, Tamborim se levanta, mas machucado, e lança um raio de energia da boca até Goku. Parece ter incinerado Goku, e a besta começa a rir alto, até que é revelado que Goku foi muito rápido, e desviou brilhantemente, e em tudo, ele nem estava lutando a sério.

GokuChasingTambourine

Goku se lançando com o Bastão Mágico

Tamborim, chocado e assustado com essa revelação, tenta voar e fugir até seu pai, mas Goku usa seu Bastão Mágico para lançá-lo para cima e prepara um Kamehameha. Ele então lança-o, efetivamente destruindo Tamborim. Piccolo Daimaoh sente a morte de Tamborim por seu link mental e, gritando de dor, diz que irá vingar a morte de seus filhos sozinho, e diz a Pilaf que manobre a nave até Goku. No meio tempo, Yajirobe fica com raiva que Goku completamente destruiu seu jantar, e Goku novamente diz que se Yajirobe não lhe dar a Esfera do Dragão, mais monstros virão até ele. Yajirobe então pensa no assunto. De volta na nave de Pilaf, ele percebe que Mestre Kame tem três Esferas do Dragão, e se move até eles.

Enquanto isso, Mestre Kame, Tenshinhan, e Chaos se aproximam de seu alvo. Parece que a esfera está dentro de uma caverna de gelo, e eles pousam a nave num bloco de gelo. Um grupo de corvos vai até eles, mas a telecinese de Chaos manda-os embora. Eles entram na caverna e andam por algum tempo até encontrar a Esfera do Dragão no chão, onde os corvos devem ter carregado até lá, explicando seus movimentos erráticos no radar. Conforme eles a pegam e tentam sair, mais corvos os atacam brutalmente, mas eles conseguem fugir rapidamente. De volta na nave, Chaos vê outra Esfera no radar. Eles pensam ser a esfera que Tamborim roubou quando matou Kuririn, e eles vão até lá.

O episódio termina com Goku percebendo outra Esfera do Dragão se aproximando no radar, bem em cima dele. A nave de Pilaf aparece no céu e desce.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória