FANDOM


A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! é o 61º episódio de Dragon Ball Super e o 15º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Black Zamasu 61.1

Zamasu e Black explicam suas origens

Black diz que na verdade ele é a mente de Zamasu dentro do corpo de Goku. Goku fica confuso: neste caso, quem é a outra pessoa que se parece com Zamasu? Eles explicam que ele também é Zamasu, mas da perspectiva de Goku, ele é o "Zamasu do Futuro", nativo da linha do tempo alternativa de Trunks. Após Zamasu do passado ser derrotado por Goku, ele descartou seu próprio corpo e uniu sua mente com o corpo de Goku.

Goku objeta, dizendo que viu Zamasu do passado ser destruído por Beerus, mas Black explica que graças ao Anel do Tempo, nada que acontece no passado pode afetá-lo. Apenas Kaiohshins podem usar os Anéis do Tempo, e foi por isso que ele matou Gowasu, ganhando o papel de Kaiohshin e pegando seu Anel do Tempo.

Zamasu e Black brevemente interrompem sua explicação para atacar Goku e os outros. Enquanto Goku contra-ataca, o corpo imortal de Zamasu imediatamente se regenera do dano. Black continua a dizer que para trazer seu ideal de justiça à realidade, ele precisava de alguém que compartilha seus ideais... ou seja, ele mesmo!

Oie 993033GPIT3TzE

Goku Black se alia com Zamasu do futuro

Em sua própria linha do tempo, Zamasu do futuro também sentia nojo da estupidez dos mortais. Black usou o Anel do Tempo para ir àquela linha do tempo, onde matou Gowasu e explicou sua identidade para Zamasu. Os dois se juntaram, e usaram as Super Esferas do Dragão para fazer Zamasu se tornar imortal, e, usando o Anel do Tempo para um ano depois, desejaram que as esferas sejam destruídas.

Os dois então começaram a matar todos os deuses de todos os universos, para que agora eles sejam o poder supremo neste mundo. Isso tudo foi feito para realizar seu "plano Mortal Zero"... um nome para seu desejo de "embelezar" o mundo, matando todos os mortais. Após destruir várias espécies pelo universo, agora eles estão atacando os Terráqueos, que com suas guerras infinitas e conhecimento de viagem no tempo, são os piores mortais de todos. A luta recomeça, mas Goku e os outros ainda são derrotados. Zamasu encurrala Goku, e pergunta se ele quer saber o que aconteceu com sua família.

Goku usando cosplay mata Zamasu e Chichi

Zamasu mata Goku, Chichi, e Goten, após trocar de corpos com Goku

Zamasu do futuro explica que, após Zamasu do passado usar o Anel do Tempo e pegar as Super Esferas do Dragão, ele trocou de corpos com Goku, e até começou a se chamar de "Son Goku". Assim Goku Black nasceu! Naquela hora, Goku estava trabalhando no campo, e ficou surpreso ao ver que seu corpo de repente se tornou o de Zamasu. Enquanto Goku, Goten, e Chichi se perguntavam o que tinha acontecido, Black chegou e matou os três.

Ouvir essa história naturalmente deixa Goku com raiva, e sua fúria lhe dá a força para aparentemente virar o jogo por um tempo. Porém, este novo desafio faz o poder de Black também aumentar ainda mais, e ele derrota Goku com uma nova e melhorada versão de sua técnica de espada de ki.

Trunks declara que lutará com Black, mas Vegeta diz que ele não tem chance. Mas Trunks ainda está determinado, e pede para Vegeta lidar com Zamasu para ele. Enquanto Trunks tem nojo de Black por usar o corpo de Goku para matar pessoas, ele e Zamasu dizem que Trunks é culpado de um pecado ainda maior: mudar o passado!

Os dois acusam Trunks de violar o tabu dos deuses contra viagem no tempo; o novo Anel do Tempo criado quando ele mudou o passado é prova de sua culpa. Goku deveria ter morrido de seu vírus no coração; foi culpa de Trunks mudando a história para salvá-lo que permitiu que Zamasu roubasse seu corpo, para início de conversa. Tudo é então sua culpa! Eles então limparão o mundo de seus pecados, eliminando a ele e todos os Terráqueos!

Super Saiyan Ningen

Trunks aumenta seus poderes

Mas Trunks está cansado de suas palavras. Ele apenas queria salvar a todos. Se eles quiserem chamar isso de "pecado", então que seja! Ele fica com raiva, e se transforma numa estranha forma Super Saiyajin, e declara que matará Black!

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória