FANDOM


A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! é o 45º episódio de Dragon Ball Z e o décimo episódio da Saga Namekusei.

Sumário

Confusos pela aparição de outra nave, Kuririn, Bulma, e Gohan se perguntam quem poderá ser. Um soldado dá sua Esfera do Dragão para Dodoria. Freeza diz a ele para guardá-la, pois Vegeta também veio procurá-las. Zarbon avisa a Freeza que a nave de Kiwi também pousou, explicando como Freeza sabe da chegada de Vegeta. Além disso, Zarbon está procurando dois poderes de luta desconhecidos que de repente desapareceram, e mandou dois soldados irem investigar. Freeza se preocupa mais com as Esferas do Dragão, e Zarbon diz a Freeza que ele está confiante que Kiwi derrotará Vegeta.

Ep45cap8.jpg

Kiwi checa seu rastreador para decobrir onde está o traidor Vegeta

Kiwi localiza Vegeta com seu rastreador e vai em sua direção. Agora que ele tem permissão de Freeza, ele finalmente pode acertar sua rivalidade. Vegeta caçoa de Kiwi por seus comunicadores. Kiwi ri de Vegeta, dizendo que seu poder de luta é bem maior que o de Vegeta. Bulma deseja sorte para Kuririn e Gohan, e vai para a nave. Kuririn e Gohan debatem se eles devem ficar lá onde é perigoso ou ir com Bulma e voltarem quando as Esferas do Dragão ficarem disponíveis novamente. Antes que eles se decidam, Gohan sente um poder vindo em sua direção. Gohan e Kuririn esperam para ver quem é. Do outro lado de uma pedra, os soldados de Zarbon, Banan e Sui, chegam e começam a procurar. Kuririn espera que sejam Namekuseijins.

Ep45cap3.jpg

Banan e Sui estragam a nave de Bulma, Kuririn, e Gohan

Quando os soldados dão a volta na pedra, eles veem o que pensam ser turistas que estão no lugar errado na hora errada. Eles estão com ordens de matar todos no planeta, o que inclui eles. Gohan e Kuririn percebem que não estão lidando com Namekuseijins, e ficam surpresos que as armaduras usadas pelos soldados são similares às usadas pelos Saiyajins. Mas eles não são Saiyajins, que confunde Kuririn ainda mais. Os dois soldados riem de seus poderes de luta, e fazem um buraco na nave deles para que eles não escapem. Kuririn diz a Gohan para liberar seu poder, e os dois aumentam seus poderes, facilmente derrotando os dois soldados. Mas Bulma se preocupam que o dano na nave é muito para consertar. Já que sua nave está agora quebrada, eles não tem jeito de sair do planeta.

Ep45cap4.jpg

Kiwi ataca Vegeta, mas ele desvia

O rastreador de Zarbon seguiu a luta e agora ele parece procupado. Freeza pergunta a ele se algo aconteceu. Zarbon diz a ele que ele não sabe o que fazer da situação, mas ele descreve a Freeza a atividade aparente dos dois misteriosos poderes de luta. Ele explica como os poderes aumentaram e derrotaram os dois soldados que ele havia mandado para investigar a área. Já que os poderes aumentaram apenas para 1500, Freeza não se preocupa com eles sendo uma ameaça. Porém, ele não gosta do fato que eles derrotaram guerreiros a seu serviço e ordena que eles sejam eliminados da próxima vez que eles forem vistos. Zarbon concorda com isso.

Ep45cap2.jpg

O rastreador de Kiwi explode quando o poder de Vegeta aumenta

No Hospital Wukong, Goku se concentra num copo d'água. Se concentrando, ele faz a água levitar do copo e suspendê-la no ar. Chichi chama seu nome, distraindo-o, e a água cai em sua cabeça. Ele explica que estava entediado. Chichi pega uma toalha e seca a cabeça de Goku, se perguntando como Gohan está indo com seu cabelo. Incapaz de reparar a nave, Bulma perde as esperanças. Gohan e Kuririn avisam a ela que eles precisam encontrar algum lugar para esconder, pois mais dos soldados de Freeza poderão vir investigar o que aconteceu. Com alguma sorte, eles poderão encontrar um Namekuseijin que pode consertar a nave.

Ep45cap1.jpg

O rastreador de Zarbon também explode após detectar o poder de Vegeta

Kiwi finalmente chega onde Vegeta está. Após localizar o Saiyajin traidor, Kiwi avança contra ele, mas Vegeta desvia de seu ataque, fazendo com que Kiwi vire sorrindo para seu oponente. Ele caçoa de Vegeta por seu baixo poder de luta, e Vegeta declara que ele tem algo para mostrá-lo. Parece que durante sua luta na Terra, Vegeta aprendeu como controlar seu poder de luta assim como os Terráqueos. Ele começa a aumentar seu poder, e o rastreador de Kiwi registra o aumento de energia, finalmente explodindo perto de 22.000. Vegeta explica que ele estava ativamente procurando batalhas, deixando suas habilidades boas e aprendendo novas técnicas, enquanto Kiwi só ficava do lado de Freeza e fora do caminho do perigo.

Ep45cap5.jpg

Freeza analisa o potencial de Vegeta

O rastreador de Zarbon, que também estava observando as ações de Vegeta, explode quando chega no mesmo número. Dodoria usa seu rastreador mais novo para ler o poder de Vegeta, e fica surpreendido quando vê que o nível de Vegeta subiu para 24.000. Neste nível, ele está mais forte que Dodoria e Zarbon em seus níveis atuais. Freeza corretamente analisa a nova força de Vegeta, e lembra a Zarbon e Dodoria que se ambos combinassem seus poderes e lutassem juntos, eles ainda poderiam derrotar Vegeta. Freeza também descreve os motivos de Vegeta para procurar as Esferas do Dragão; ele quer destroná-lo, e traiu-o abertamente.

Vegeta mata Cui.png

Vegeta mata Kiwi

Surpreendido pelo poder de Vegeta, Kiwi propõe uma trégua, dizendo que ele também quer derrotar Freeza e que se eles se juntassem, eles poderiam derrotar Zarbon e Dodoria juntos. Kiwi diz a Vegeta que já que eles já lutaram muitas vezes e sabem as técnicas dos outros tão bem, eles fariam um ótimo time. Vegeta facilmente vê as mentiras dele, e continua a avançar. Kiwi então decide enganar Vegeta mudando sua atenção e diz a Vegeta que Freeza está atrás dele. Surpreso, Vegeta vira para olhar, e Kiwi o ataca por trás com vários ataques de energia. Kiwi pensa que venceu, e começa a rir de sua vitória.

Ep45cap9.jpg

Dodoria e Zarbon se preparam para procurar o resto das vilas Namekuseijins

Porém, quando a fumaça some, Vegeta ainda está de pé, e explica a Kiwi a falha em sua estratégia. Ele diz a Kiwi que não o perdoará por esse erro. Assustado, Kiwi tenta fugir, mas Vegeta usa sua nova velocidade para aparecer na frente de Kiwi. Vegeta então golpeia Kiwi em sua barriga, mandando-o no chão antes de eliminá-lo fazendo-o explodir no ar. Monitorando em seu rastreador, Dodoria reporta o que aconteceu. Freeza não se preocupa com isso, e ordena a todos para irem para a próxima Esfera do Dragão.

Ep45cap7.jpg

Bulma, Kuririn, e Gohan se escondem numa caverna para não serem vistos pelos soldados de Freeza

Vegeta percebe que suas ações foram registradas pelos rastreadores dos outros. Ele está certo que pode derrotar Zarbon e Dodoria, mas não poderá derrotar Freeza. Ele cria uma estratégia para prevenir que o desejo de Freeza seja realizado. Todas as sete Esferas do Dragão devem ser reunidas para realizar o desejo. Se ele encontrar apenas uma e escondê-la onde ninguém poderá encontrar, então conseguir roubar as outras seis após Freeza as reunir, ele será o vencedor.

Um dos soldados de Freeza localiza as leituras de outros Namekuseijins em seu rastreador, e Freeza diz que é boa notícia. Ele admite que, com sorte, eles terão a quinta Esfera do Dragão logo. Freeza então avisa seus homens para ficarem alerta pois há algumas pestes ali. Zarbon e Dodoria concorda e todos vão naquela direção. Vegeta percebe em seu rastreador que Freeza está movendo em sua busca pelas Esferas do Dragão.

Enquanto isso, Kuririn diz a Bulma para ir mais rápido. Bulma não consegue acompanhar Gohan e Kuririn e ela implora para que eles voem segurando ela, mas Gohan explica que gasta muita energia, e eles serão vistos pelo rastreador de seus oponentes. Então, Kuririn encontra uma caverna e diz que eles podem descansar ali. Bulma reclama para Kuririn que ela não quer ficar dentro de uma caverna. Antes que eles possam determinar seu próximo plano, Kuririn sente vários poderes de luta altos se aproximando em sua direção. Ele avisa a todos para entrarem na caverna e se esconderem. Bulma, Kuririn, e Gohan se escondem enquanto Freeza e seus soldados passam por eles.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória