FANDOM


A Verdadeira Identidade do Homem Mascarado é o 76º episódio de Dragon Ball e o nono episódio da Saga Vovó Uranai.

Sumário

Goku cua trencada.png

A cauda de Goku se quebra

O Mascarado não para de bater a cabeça de Goku para um lado e outro segurando sua cauda. Enquanto isso, usando um satélite, Pilaf encontra Goku com as outras Esferas do Dragão e também descobre que sua cauda é seu ponto fraco. Ele tem a última Dragon Ball, escondido em uma caixa que o Radar do Dragão pode não detectar. Ele também tem um robô de combate muito poderoso. Em seguida, decide ir buscar as seis Esferas do Dragão de Goku.

No combate, Goku ainda é jogado de um lado para o outro, enquanto o homem mascarado diz para ele se render, mas Goku diz que não irá fazê-lo. Seus amigos sofrem por isso. Kuririn propõe jogar a toalha, porque tem visto que em algumas lutas, isso indica que o lutador desiste. No entanto, Mestre Kame impede que ele faça isso.

Goku content de veure Gohan.png

Goku contente de ver seu avô de novo

Então, de tanto Goku ser jogado de um lado para o outro, a sua cauda se arranca, e por isso não tem mais nenhum ponto fraco. Com um pouco de dor, Goku prepara-se para lutar, mas o seu adversário se rende, o que deixa todos boquiabertos. O homem mascarado diz que Goku tem negligenciado o treinamento da cauda e que este ainda é o seu ponto fraco. É então que Goku percebe que o homem mascarado não é outro senão o seu Vovô Gohan.

Chorando de emoção, Goku se joga nos braços de seu avô, emocionando a todos. Quando Gohan descobre que Mestre Kame é o mestre de Goku ele fica muito contente e agradece ao Mestre que treinou o seu neto. Bulma não pode entender como o avô de Goku está lá se ele está morto, assim Gohan e Vovó Uranai lhes explicam. Ela tem a capacidade de viajar entre os mundos dos vivos e dos mortos e trazer alguém com ela. Gohan perguntou a ela se apareceria uma criança com cauda.

Gohan torna a l'altre Món.png

Gohan volta ao Outro Mundo

Goku, em seguida, mostra a Esfera de Quatro Estrelas a seu avô. O velho não entende porque há mais Esferas do Dragáo, de modo que o Bulma explica o que são e como ela conheceu Goku além das aventuras que aconteceram.

Depois de contar suas aventuras Gohan diz que entende porque eles são tão bons amigos. Kuririn diz a Upa que agora será capaz de ver seu pai novamente, mas o menino diz que também gostaria de reviver o avô de Goku. Este, porém, diz-lhe para não se preocupar, que Outro Mundo é bom e que ele gosta muito de morar lá. Então, depois de despedir-se de seu neto, Gohan se vai, e Vovó Uranai com sua bola de cristal diz que a Esfera do Dragão que falta está em um carro que está se aproximando.

Saga Vovó Uranai
A Última Esfera do Dragão · Quem é a Vovó Uranai? · O Ataque dos Cinco Guerreiros · Uma Batalha Sangrenta e Mortal · A Luta de Goku na Piscina do Diabo · O que faz o Esplendor Mortal do Diabo? · O Quinto Guerreiro Misterioso · Como um Adversário se Tornou um Velho Amigo? · A Verdadeira Identidade do Homem Mascarado · O Grande Plano de Pilaf · O Reaparecimento do Deus Dragão · Guerreiro de Ouro e Guerreiro de Prata e uma garrafa que engole pessoas · Na presença do rei, Goku enfrenta Ten Long · Goku chega à terra do demônio · Um monstro violento chamado Javeleta · Rápido Goku! O Torneio de Artes Marciais está chegando

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória