FANDOM


A Torre do Mestre Karin é o 61º episódio de Dragon Ball e o 4º episódio da Saga Comandante Red.

Sumário

Centipede

A centopeia gigante sai

Goku continua subindo a Torre Karin, até que finalmente vê o topo. Ele entra na torre por um dos buracos no fundo. Goku descansa, e olha ao redor. Goku se pergunta onde a Água Sagrada estaria, e procura a sala. Goku abre um vaso, se perguntando se ele contém Água Sagrada. Uma imagem se forma na água, Bulma cozinhando. Goku chama Bulma, mas ela não responde. Bulma pergunta a Kuririn se ele ouviu algo. Bulma queima seu dedo, e Goku ri. A imagem desaparece, confundindo Goku. Goku abre o próximo vaso e outra imagem se forma. Desta vez, mostra a vez que ele se encontrou com Chichi no lago, e ela lhe deu flores. A imagem some, e Goku se pergunta o que está acontecendo. Goku abre o último vaso, e uma centopeia gigante sai, e o pega. Goku vê imagens de todos os seus amigos. Depois, ele vê imagens de Tao Pai Pai, Bora, e Upa.

Baba(KT)

Vovó Uranai

Finalmente, ele vê imagens de pessoas que ele irá encontrar no futuro (Vovó Uranai e o velho Vovô Gohan). As imagens desaparecem, e Goku se pergunta o que era. Uma voz lhe responde que é seu presente, passado, e futuro. Goku pergunta quem disse isso, e a voz diz a ele para subir as escadas. Goku sobe a escada, se lembrando que um deus mora lá. Goku chega na sala de cima, e pergunta onde está o deus, e também pede um pouco da água. A voz diz que ele está impressionado que Goku conseguiu subir a torre. Goku olha ao redor, e vê um gato branco, Mestre Karin.

GrandpaGohan(KT)

Vovô Gohan

Goku comenta o quão baixo Mestre Karin é. Goku anda até Karin, e pergunta onde está o deus. Karin diz que ele é o deus, e Goku fica chocado. Mestre Karin pergunta se ele tem problemas com isso. Karin diz que ele é mais um gato deus. Goku pergunta a Karin sobre a água que multiplica sua força várias vezes. Mestre Karin diz que ele deve estar falando da Água Sagrada, e Goku pede um pouco. Karin anda, dizendo que se Goku pensa que há Água Sagrada, então há, mas se ele pensar que não há Água Sagrada, então não há. Goku pergunta do que ele está falando. Goku diz que ele subiu a torre toda para pegar a água. Karin pergunta se ele quer a água tanto assim, e Goku diz que sim. Após um silêncio, Karin se recusa a dar a água para Goku.

Parrot

A cidade onde Tao Pai Pai está

Enquanto isso, na cidade, há um poster, celebrando o aniversário de 20 anos de carreira de Tao Pai Pai. Tao Pai Pai anda pela cidade, e dois guardas o seguem. Um guarda atira em Tao. Enquanto Tao Pai Pai anda calmamente, ele chuta seu sapato para cima, e ele reflete a bala. Tao Pai Pai continua andando, e o sapato volta para seu pé. O guarda está chocado, e olha para trás, vendo que seu parceiro foi morto pela bala. Tao Pai Pai chega em um hotel chique, e todos o cumprimentam, Eles perguntam o que ele quer para comer, e ele pede ovos. Depois, ele entra no banheiro, e prepara um banho.

TaoAdvertisement

Poster celebrando o aniversário de 20 anos de carreira de Tao Pai Pai

Tao Pai Pai põe sua mão na água, e grita, lançando energia na água, para fazê-la ferver. Enquanto Tao Pai Pai toma seu banho quente, ele cozinha os ovos na água, e os come. Enquanto isso, na Terra Sagrada, Upa olha para a Torre Karin, esperando que Goku consiga a Água Sagrada. De volta no topo da Torre, Goku diz com raiva que ele precisa da Água Sagrada. Karin aponta a garrafa com Água Sagrada, numa estátua. Mestre Karin pergunta por que Goku quer ficar forte, e Goku dá uma explicação vaga. Karin diz para ele se calar, pois ele não é bom em falar. Há um momento de silêncio, e Karin diz que Goku quer derrotar Tao Pai Pai e usar as Esferas do Dragão para reviver Bora.

Killer1

O sniper

Goku pergunta como ele sabia, e Mestre Karin diz que ele pode ler mentes. Goku fica impressionado, e Mestre Karin fica contente que Goku não tem intenções más. Goku anda até a estátua com a Água Sagrada, dizendo que ele irá bebê-la. Karin pergunta se ele pode beber, e Goku pergunta se ela tem sabor ruim. Karin diz que não, e então Goku vai pegar a água. Karin de repente pula, e bate em Goku com seu bastão, fazendo-o cair no chão. Goku pergunta por que ele fez aquilo, e Karin diz casualmente para não ligar, e pegar a água. Goku tenta pegar a água novamente, mas Karin pula, e o chuta de volta no chão. Goku chama Mestre Karin de mentiroso, e Karin diz que Goku pode ter a água, mas precisa tomá-la dele. Goku faz Karin olhar do outro lado, e pula para a água novamente. Karin coloca seu bastão na frente de Goku, e Goku cai nele. Karin diz que ele não irá cair em truques como esse, já que ele pode ler sua mente. Karin pega a garrafa com seu bastão, e provoca Goku. Goku pula até Karin, mas ele desvia.

TaoBath2

Tao Pai Pai toma banho

Karin desvia de outro ataque de Goku, e Goku cai no chão. Karin pula para o outro lado da sala, e desvia de Goku novamente. Karin pula no ar, seguido por Goku. A perseguição continua por um tempo, e Goku ainda não consegue. Karin acidentalmente derruba a garrafa, e Goku vai pegar, Karin corre, e pega a garrafa novamente, causando Goku a cair no chão. A perseguição continua pelo dia todo, mas Goku continua perdendo. Logo, Goku fica exausto, e comenta na velocidade de Karin. Karin diz que Goku não pode pegá-lo desta maneira, e deve ler os movimentos do oponente. Conforme a perseguição começa novamente, uma tempestade começa.

Roshi(KT)

Mestre Kame se prepara para lançar um ataque

Enquanto isso, na Casa do Kame, Bulma pergunta ao Mestre Kame por que ele está na chuva, e ele diz que irá fazer algum exercício. Mestre Kame se pergunta o que está acontecendo sobre as nuvens, para causar esta tempestade. De volta na Torre Karin, Goku está no chão, exausto. Goku pergunta se alguém já conseguiu pegar a Água Sagrada antes. Mestre Karin diz que sim, e que uma pessoa o fez 300 anos atrás. Goku pergunta quão velho Karin é, e ele responde que tem pouco mais de 800. Goku fica chocado com o quão velho ele é, mas Karin diz para ele mostrar respeito.

RoshiKamehameha(KT)

O ataque do Mestre Kame

Mestre Karin se pergunta se ele deveria dizer a Goku quem pegou a Água Sagrada. Karin diz que foi o professor de Goku, e Goku se pergunta o que ele quer dizer. De volta à Casa do Kame, Mestre Kame fica em frente ao oceano, e aumenta seus músculos. Raios o atingem, lhe dando uma aura. Mestre Kame lança um ataque de seu dedo, dividindo o oceano. De volta à Torre Karin, Mestre Karin diz que ele pode ver pelos movimentos de Goku que seu professor foi Mestre Kame. Goku pergunta se Mestre Kame realmente bebeu a Água Sagrada e ficou mais forte. Goku diz que Karin deve ser realmente importante. Goku pergunta o quão longo demorou para Mestre Kame pegar a água, e Karin levanta três dedos. Goku fica surpreso, perguntando se Mestre Kame realmente a pegou em 3 minutos. Mestre Karin diz que não, mas foram 3 anos. Goku fica chocado.

Saga Comandante Red
A Terra Sagrada · Tao Pai Pai, o Exterminador Mais Famoso do Mundo · A Força Kame-Hame-Ha Contra Tao Pai Pai · A Torre do Mestre Karin · Os Benefícios da Água Sagrada · Goku Contra-ataca · O Último Tao Pai Pai · Vamos Goku! Comece a Luta! · O Último Empenho da Força Red Ribbon · O Comandante da Força Red Ribbon é eliminado!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória