FANDOM


A Terra explode?! O Kamehameha Final! é o 27º episódio de Dragon Ball Super e o 13º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Vegeta saves Goku yay

Vegeta salva Goku

Enquanto Vegeta aparece para lutar com Freeza, ele explica que precisa de Goku para ficar ainda mais forte, então ele não pode deixar Freeza matá-lo. Vegeta chama Goku de idiota por ter sido pego de surpresa apesar do que Whis lhe disse sobre isso, e diz para lhe darem uma Semente dos Deuses. Enquanto Freeza tenta impedir isso, Vegeta reflete seu ataque e mata Sorbet. Logo Goku se levanta novamente. Ele agradece Vegeta por salvá-lo, mas Vegeta responde que em troca ele pegará a melhor parte da luta. Freeza ri do pensamento de Vegeta o derrotar, mas Vegeta se transforma num Super Saiyajin de cabelo azul, assim como Goku. Vegeta diz que Freeza aparentemente não sabia que ele também pode se transformar no ser que ultrapassa até o lendário Super Saiyajin.

Freeza destrói Terra

Freeza destrói a Terra

De longe, Mestre Kame fica surpreso que Vegeta também obteve o poder do Deus Super Saiyajin, e Goku explica que ao contrário dele, Vegeta conseguiu isso sozinho, sem a ajuda de outros Saiyajins. Assustado, Freeza ataca com vários raios de energia, mas Vegeta facilmente reflete a todos. Vindo mais perto, ele avisa a Freeza que não é tão mole quanto Goku, o que Freeza já deve saber. Ele começa a golpear Freeza sem misericórdia, dizendo que Freeza não tem chances de vencer agora que está sem poderes. Mas Freeza se recusa a admitir derrota, e é atacado ainda mais até que finalmente reverte à sua forma normal. Levantando sua mão para lançar um ataque final, Vegeta diz que a era de Freeza chegou ao fim e que ele não reviverá mais. Freeza diz que ninguém reviverá também, e com isso, explode a Terra.

Whis salva a glr

Os Guerreiros Z são salvos por Whis

Enquanto as ondas de energia começam a destruir o planeta, Beerus ordena a Whis que faça algo. Ao redor do mundo, as famílias dos Guerreiros Z continuam suas vidas, sem saber o que está acontecendo: Videl e Pan, Androide 18 e Marron, Mr. Satan e Mr. Boo, e Goten e Trunks no templo de Dende. Os pais de Bulma estão sentados do lado de fora e veem uma das ondas de energia se aproximando. A Terra explode, mas no meio de tudo um pequeno pedaço de terra flutua, protegido pelo campo de força de Whis. Ele, Beerus, Bulma, Goku, e os outros lutadores que estavam vendo a luta de Freeza e Vegeta estão ali, sãos e salvos, mas Vegeta e todas as outras pessoas da Terra morreram. Bulma e os outros choram por suas famílias, e Tenshinhan diz que Freeza preferiu matar todos junto com ele, mas Beerus e Whis dizem que Freeza pode sobreviver no espaço e provavelmente ainda está vivo.

Goku diz que ele deveria ter matado Freeza quando teve a chance, e Whis diz que neste caso, ele pode. Goku fica confuso, mas Whis explica que eles podem refazer as coisas. Goku se lembra de como Whis disse algo similar antes, quando Beerus acidentalmente destruiu um planeta e Whis disse que não teve necessidade de refazer. Acontece que Whis pode voltar o tempo: por exemplo, Beerus uma vez destruiu o sol, e sem ele, tudo ficou muito escuro, então Whis voltou no tempo para antes que Beerus fizesse isso e lhe deu um golpe na cabeça para pará-lo. Porém, ele só pode voltar no tempo por um máximo de três minutos, e quando faz isso não pode fazer de novo por um tempo, então Goku só tem uma chance de salvar a Terra. Goku concorda, e Whis volta o tempo para pouco antes de Freeza destruir a Terra.

Gohan family

Gohan e sua família

Novamente, Vegeta está a ponto de destruir Freeza, dizendo que sua era acabou. Mas desta vez, antes que Freeza possa fazer algo, Goku se transforma novamente, sai voando, e destrói Freeza com um Kamehameha. Vegeta fica furioso com Goku por ter interferido, mas Bulma e os outros explicam o que aconteceu. Enquanto isso, Jaco olha a nave de Freeza e fica impressionado. Beerus acha irônico que um Deus da Destruição tenha ajudado a restaurar um planeta, e Bulma promete que ela preparará um banquete para ele e Whis. Ela também pergunta a Jaco se ele irá prender Whis, já que controle do tempo é um crime galáctico, mas Jaco diz que não viu nada. Goku diz que precisa ir se encontrar com Goten e Trunks para que eles revivam Piccolo usando as Esferas do Dragão de Namekusei. Gohan também sai, voltando para casa para ver que Videl e Pan estão a salvo. Ele promete protegê-las não importa o que for, e lhes dá um grande abraço.

Algum tempo depois, Bulma dá uma festa na Corporação Cápsula. Sabendo da história do que aconteceu enquanto estava morto, Piccolo fica surpreso que Freeza Dourado era tão poderoso. Trunks fica chateado que não viu Freeza Dourado, e diz que se Freeza retornar novamente, ele e Goten o derrotarão: irão cortá-lo em dois. Goku e Piccolo trocam olhares, e Trunks pergunta se disse algo engraçado. Bulma anuncia que a comida está pronta, e que todos devem comer como agradecimento pelo seu trabalho duro. A comida inclui os doces feitos especialmente por Satan, e Beerus diz que estava esperando por isso; a comida sempre é melhor após uma batalha. Ele pergunta a Whis se ele secretamente comeu este tipo de comida sem ele enquanto estava dormindo, mas Whis responde que só fez isso uma vez. Ou duas, ou três...

Gohan Piccolo treinar

Gohan pede para Piccolo treiná-lo novamente

Em outro lugar, Gohan se encontra com Piccolo e se desculpa, dizendo que a morte de Piccolo foi sua culpa. Porém, Piccolo diz que não há nada que se desculpar, pois Gohan lutou o máximo que pôde. Gohan pede para Piccolo treiná-lo novamente, dizendo que esta batalha o fez perceber que ele precisa ficar mais forte para poder proteger o que é precioso para ele. Piccolo concorda, dizendo que Gohan tem que se preparar. Enquanto isso, Goku se aproxima de Vegeta, que diz que não o agradecerá por salvá-lo. Até porque, ele salvou a vida de Goku primeiro. Mas não é isso que Goku tinha em mente; ao invés disso, ele aponta que eles nunca teriam entrado nessa enrascada se tivessem trabalhado juntos desde o começo. Assim como Whis disse, seria melhor se eles cooperarem de vez em quando. Vegeta recusa essa sugestão, e Goku admite que se sente da mesma maneira. Vegeta nota que esta é a primeira vez que concordaram em algo, e riem.

No Inferno, Freeza é novamente preso e fica pendendo de uma árvore no meio do mesmo campo de flores de antes. As fadas e os animais de pelúcia o recebem de volta enquanto ele grita de frustração.

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória