FANDOM

A Terra explode! A importante decisão de Piccolo é o 40º episódio de Dragon Ball GT e o 25º episódio da Saga Baby.

Sumário

PiccoloDragonBallGTEndOfEarth.png

Piccolo salva um garoto

Os Saiyajins fazem Mr. Satan anunciarem ao mundo todo que a Terra explodirá em duas semanas, então Vegeta sugere que eles levarem todos para o Planeta Tsufuru para ficarem a salvo. Goku (em sua forma Super Saiyajin 4) e Kibitoshin usam o Teletransporte para levarem algumas pessoas, enquanto as naves do Rei da Terra e da Corporação Cápsula transportam o resto das pessoas ao Planeta Tsufuru, exceto um garoto que fica perdido.

Picture 23.png

Goku salva o garoto com a ajuda de Piccolo

O menino é salvo na Terra por Piccolo, e então Goku chega para transportá-los até onde é seguro. Porém, há um problema: Goku ficou sem energia e voltou à sua forma de criança. Piccolo dá a Goku uma parte de sua energia para que Goku se transporte para a nave com o menino. Após isso, Piccolo contacta Gohan por telepatia. Ele diz a Gohan que será destruído com a Terra. A razão por trás disso é que com a morte de Piccolo, as Esferas do Dragão Negras deixarão de existir, e a Terra ficará a salvo novamente. Piccolo dá adeus a Gohan antes de morrer, dizendo que Gohan ficando mais forte deixou também Piccolo mais forte. A Terra então explode, matando Piccolo e transformando as Esferas do Dragão Negras em pedra. Goku e Gohan então lamentam a sua morte.

Picture 27.png

A morte de Piccolo

Após isso, eles vão até Nova Namekusei e usam as Esferas do Dragão de Namekusei para desejar que a Terra seja reconstruída. Como sempre, uma celebração começa após isso, mas Goku e Gohan ainda sentem falta de Piccolo. Mesmo a celebração não é suficiente para deixá-los alegres, mas a Terra e seus habitantes estão a salvo. Por enquanto...

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória