FANDOM

A Terra Sagrada é o 58º episódio de Dragon Ball e o primeiro episódio da Saga Comandante Red.

Sumário

Borabullets

Bora não é afetado por balas

No começo do episódio vemos General Blue num camelo no meio do deserto, reclamando de seu cabelo. Enquanto isso no Quartel General da Red Ribbon, Comandante Red está jogando bilhar. Então vemos o exército do Capitão Yellow procurando por uma Esfera do Dragao, que está numa cratera de um vulcão. Vemos então Bora e seu filho, Upa, caçando peixes. Após eles pegarem um com um arpão, ele é comido por um peixe maior que tenta atacar Upa, mas Bora facilmente o derrota.

YellowandGoku.Ep.59.DB

Capitão Yellow vê Goku

Depois, o exército de Capitão Yellow tem um helicóptero para pegar a Esfera do Dragão, mas conforme eles abaixam um homem na cratera para pegá-la, o vulcão entra em erupção, que joga a Esfera do Dragão para longe. Cai perto da casa de Bora e Upa. O batalhão de Capitão Yellow vai procurá-la. Eles encontram a Esfera do Dragão nas mãos de Bora. Capitão Yellow diz ao seu exército para matar Bora. Eles atiram nele, mas as balas não o machucam. Bora derrota todos exceto o Capitão Yellow.

Capitão Yellow volta após Comandante Red diz a ele para voltar e sequestrar Upa. Goku ouve Upa gritando por ajuda, e Goku soca Capitão Yellow para fora do avião após perceber que ele é da Força Red Ribbon, salvando Upa. Goku vai e fala com Bora, e vê que a Esfera do Dragão que ele está segurando é a Esfera de Quatro Estrelas. Enquanto isso General Blue chega nos portões do Quartel General onde tem dois guardas que não percebem quem ele é e atiram nele. Após General Blue derrotar um dos guardas, o outro percebe quem ele é e abre o portão para ele. Então vemos Tao Pai Pai falando com Comandante Red.

Saga Comandante Red
A Terra Sagrada · Tao Pai Pai, o Exterminador Mais Famoso do Mundo · A Força Kame-Hame-Ha Contra Tao Pai Pai · A Torre do Mestre Karin · Os Benefícios da Água Sagrada · Goku Contra-ataca · O Último Tao Pai Pai · Vamos Goku! Comece a Luta! · O Último Empenho da Força Red Ribbon · O Comandante da Força Red Ribbon é eliminado!

Também no FANDOM

Wiki aleatória