FANDOM

A Operação para Resgatar Goku é o 17º episódio de Dragon Ball GT e o 1º episódio da Saga Baby.

Sumário

Com Goku e Trunks capturados, Pan decide se infiltrar na base das máquinas. Ela consegue chegar perto sem ser detectada, mas então vários robôs aparecem. Para não ser capturada, Pan deve se disfarçar de robô.

GokuPowerLevelscan.Ep.17.GT

Informações sobre Goku

Enquanto isso, os robôs estão escaneando os corpos de Goku e Trunks, que estão dormindo em câmaras. Eles estão tentando determinar sua força quando General Rilldo aparece. Ele percebe que Pan não está ali, e ordena que um grupo de robôs saia para encontrá-la. Na mesma hora, Gill decide deixar General Rilldo baixar toda a informação de luta dos Guerreiros Z para a Tropa Mega Cannon usar.

SigmaForcereceivingData.Ep.17.GT

A Tropa Mega Cannon recebendo informações

Pan se junta a um grupo de robôs que se parecem com seu disfarce, mas quando eles passam através da parede, e ela não consegue, seu disfarce dá problemas. Ela tem sorte, e ao invés de ser capturada, ela é acusada de estar com defeito. Ela então é jogada numa sala cheia de robôs com defeito. Estes robôs na verdade têm sentimentos, e os outros não os consideram bons suficiente. Pan sai dali, e pergunta onde Goku e Trunks estão sendo presos.

Assim que General Rilldo percebe que Pan está na base, ele manda Natt da Tropa Mega Cannon ir buscá-la. Eles então lutam, e o robô parece estar vencendo, mas então Pan percebe que ele pode apenas prever ataques que ela já utilizou antes. Então, ela lança um raio de energia pelas mãos, destruindo o robô.

General Rilldo está a ponto de mandar o resto da Tropa para lutar com Pan, quando ela aparece. Na mesma hora, as máquinas ligadas a Goku começam a ficar descontroladas porque ele está acordando.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória