FANDOM

A Luta de Goku na Piscina do Diabo é o 72º episódio de Dragon Ball e o quinto episódio da Saga Vovó Uranai.

Sumário

Yamcha puja a llengua.png

Yamcha lutando contra a Múmia

De um sarcófago, sai o terceiro lutador de Vovó Uranai: uma Múmia, que acabou de acordar de seu descanso eterno. A Múmia é um lutador conhecido por nunca ter sido derrotado.

O primeiro a lutar é Yamcha. Yamcha está confiante que ele será mais rápido que a Múmia, pois ele é grande, e por isso, seria lento. Porém, ele não sabe que a Múmia também é rápido e fica dando voltas em círculos ao redor de Yamcha. Yamcha não consegue acertar a Múmia e é atacado; até seu Rouga Fufuken é inefetivo. De repente, Yamcha pega a Múmia de surpresa, o derruba e faz ele cair no lago de ácido. Porém, ele joga suas faixas na plataforma e consegue voltar e subir.

Yamcha derrotat.png

Yamcha derrotado

Conforme a Múmia continua seu ataque, Goku e os outros não conseguem assistir essa batalha terrível na sua frente. Especialmente Upa, pois ele se sente responsável por ter feito Yamcha fazer isso. Então Upa puxa seu machado para tentar ajudar mas Mestre Kame diz que Yamcha está lutando por si mesmo, e seu orgulho não admite a derrota. Após Yamcha ficar cansado, a Múmia usa seu ataque principal: ele segura Yamcha nos ombros e o puxa, tentando quebrá-lo. Pual fica desesperado e se transforma num pica-pau e bica o gigante até que Yamcha seja solto. Yamcha é então jogado e cai no ácido mortal na Piscina do Diabo; conforme ele cai, Goku estende seu Bastão Mágico e pega Yamcha antes dele tocar o ácido, salvando sua vida. Agora todos os olhos estão em Goku conforme ele vai até essa ameaça para vingar a derrota de Yamcha.

Saga Vovó Uranai
A Última Esfera do Dragão · Quem é a Vovó Uranai? · O Ataque dos Cinco Guerreiros · Uma Batalha Sangrenta e Mortal · A Luta de Goku na Piscina do Diabo · O que faz o Esplendor Mortal do Diabo? · O Quinto Guerreiro Misterioso · Como um Adversário se Tornou um Velho Amigo? · A Verdadeira Identidade do Homem Mascarado · O Grande Plano de Pilaf · O Reaparecimento do Deus Dragão · Guerreiro de Ouro e Guerreiro de Prata e uma garrafa que engole pessoas · Na presença do rei, Goku enfrenta Ten Long · Goku chega à terra do demônio · Um monstro violento chamado Javeleta · Rápido Goku! O Torneio de Artes Marciais está chegando

Também no FANDOM

Wiki aleatória