FANDOM

A Força do Kamehameha é o vigésimo sexto episódio de Dragon Ball e o décimo terceiro episódio da Saga 21º Torneio.

Sumário

JackieChun (Ep26).png

Jackie Chun

Jackie Chun e Goku começam sua luta. Goku começa a caçoar de Jackie Chun, e ele diz a Goku para não ser desrespeitoso com seu mestre. Ele logo conserta a frase. Yamcha diz que já que ele sabe que Jackie Chun não é Mestre Kame, ele está confiante que Goku pode derrotá-lo. Kuririn não acha isso, ele explica que Jackie Chun derrotou ambos sem nenhum problema. Goku pergunta a Jackie Chun se ele é irmão de Mestre Kame, mas Jackie mente e diz que ele é primo do Mestre Kame. Goku então tenta um Kamehameha, mas Jackie diz que Goku não consegue aguentar. Ambos carregam seus Kamehamehas, e as duas ondas se batem. Todo o ringue brilha, mas os lutadores parecem estar ok.

MasterRoshi (Ep26).png

Yamcha reconhece Mestre Kame

Jackie Chun usa um Zanzoken duplo e Goku ataca a miragem. Jackie Chun vai por trás dele e chuta ele até uma parede. Goku se levanta e faz um Zanzoken triplo. Já que Jackie Chun fez apenas um duplo, ele não vê Goku vir de cima e Goku esmaga ele. Jackie Chun então anda pelo ringue como se estivesse bêbado. Ele ouve Bulma e Yamcha dizerem a Goku que Jackie Chun estava usando a técnica Drunken Fist. Goku tenta bloquear, mas não funciona. Jackie Chun finalmente para, mas então Goku começa a agir estranhamente. Ele começa a andar de quatro, e agir como um macaco. Ele bloqueia os socos de Jackie Chun e faz ele tropeçar com sua cauda. No chão, Goku começa a socar e a chutá-lo. Goku diz a ele que ele está usando o Ataque do Macaco Louco. Jackie Chun se levanta e move suas mãos, juntando energia para seu próximo ataque.

Saga 21º Torneio
O Rival de Goku · A Misteriosa Garota Lunch · Caça às Pedras · Os Entregadores de Leite · Treinamento ao Estilo de Mestre Kame · O Grande Torneio de Artes Marciais · O Árduo Treinamento Poderá Ser Posto em Prática? · Cuidado, Kuririn · Yamcha contra Jackie Chun · O Terrível Giran · O Ataque Furioso de Kuririn · O Terrível Ataque Aéreo de Nam · A Força do Kamehameha · Goku em Sérios Apuros · O Desaparecimento de Goku

Também no FANDOM

Wiki aleatória