FANDOM

A Força Red Ribbon e o seu Cruel Comandante é o trigésimo quarto episódio de Dragon Ball e o sexto episódio da Saga Red Ribbon.

Sumário

MonkeyCheek.png

Goku e um macaco

O episódio começa com Goku brincando com um grupo de macacos. Mas após um tempo Goku sai para continuar procurando pela Esfera do Dragão. Mas uma tempestade começa e Goku e Coronel Silver param de procurar.

Dentro da cabine do Coronel Silver, ele e o Conselheiro Black estão conversando por transmissores. Coronel Silver diz que com o rio transbordando, a Esfera do Dragão poderia aparecer na praia, e que ele continuará de manhã. De manhã a busca continua, mas dois soldados estão descansando e são logo acordados pelo revolver do Coronel Silver.

ColonelSilverDBep34.png

Coronel Silver confronta Goku

Eles falam o quão sem sentido a busca foi quando Goku chega e encontra a Esfera do Dragão em menos de um minuto. Eles tentam roubá-la mas foram facilmente derrotados por Goku. Então Coronel Silver vem e explode a Nuvem Voadora com um míssil. Goku fica com raiva e o derrota quando ele cai. Ele então pega algumas cápsulas da cabine de Silver e encontra um robô e um avião. Goku faz o robô pilotar o avião até o norte.

RedRibbonRobot2.png

O robô da Red Ribbon que Goku encontrou

Enquanto isso, no Quartel General da Red Ribbon, Comandante Red recebe notícias da derrota de Coronel Silver. Ele traz Silver para perto dele. Coronel Silver pede uma segunda chance, mas Comandante Red diz que não há segundas chances. Então Conselheiro Black diz que Goku está se movendo para o território do General White, e avisa General White pelo rádio.

Enquanto isso, o sistema do robô é avariado por causa do frio das montanhas e o avião cai. Goku se congela, mas então uma garota misteriosa leva ele para casa poucos minutos antes dos soldados de General White chegarem.

Saga Red Ribbon
O Rio que Pode se Mudar · O Marciano e a Patrulha Misteriosa · Goku Pensou ter Encontrado a Esfera · A Fortaleza Voadora Desaparece · A Lenda do Dragão · A Força Red Ribbon e o seu Cruel Comandante · Suno, a Menina da Aldeia do Norte · A Batalha com o Sargento Metálico · Chegou o Ninja Púrpura · Cinco Ninjas Contra Goku · O Encontro com o Misterioso Androide Nº 8 · A Luta de Goku Contra o Terrível Buyon · O Último dia na Torre da Força · O Segredo Inesperado do Dr. Frapê · A Casa de Bulma a Oeste da Metrópole · Goku e Seus Amigos Estão em Apuros · Cuidado, é uma Armadilha

Também no FANDOM

Wiki aleatória