FANDOM

A Determinação de Goku é o 18º episódio de Dragon Ball GT e o 2º episódio da Saga Baby.

Sumário

A Tropa Mega Cannon derruba Pan e caçoa dela, mas eles a felicitam por ter destruído Natt, que foi o primeiro membro da Tropa Mega Cannon a ser destruído. Goku diz que já ouviu o suficiente, e desafia os três a uma luta. Enquanto Goku luta com a Tropa Mega Cannon, Trunks leva Pan até a nave para que ela se recupere.

BizuGNeziRibet

A Tropa Mega Cannon

Goku parece estar sido vencido no início porque eles têm todos os seus golpes baixados em suas memórias, então General Rilldo se prepara para fazer Gill o guerreiro mais condecorado do planeta M-2. Percebendo que eles não podem matar Goku, os três guerreiros metálicos o preparam para Dr. Myuu, mas Goku rebate fazendo eles batê-lo no estômago. Goku finge estar machucado, mas então ele ataca com raios de energia. Comandante Nezi, Ribet, e Bizu escapam para as paredes, e então começam a brincar com Goku queimando-o e outras coisas. Goku se pergunta como eles fazem este truque, mas ele decide que não é importante e então destrói todo o prédio. Percebendo que perderam seus lugares de esconderijo, os três robôs decidem matar Goku ao invés de guardá-lo para Dr. Myuu.

Snapshot 2010-03-08 23-36-28

Trunks traz Pan para a nave

Enquanto isso, Trunks chega na nave com Pan. A primeira coisa que ele percebe é que todos os seus pertences foram jogados pela nave. Isso faz ele ir até a sacola onde as Esferas do Dragão estavam. Ele descobre que todas as três foram roubadas, então ele acorda Pan, e os três se preparam para pegá-la de Gill a força.

Super Mega Cannon Sigma Base

Super Sigma

Então, os três robôs se combinam para se tornar Super Sigma. Isso os dá mais força, mas Goku não fica impressionado. Goku usa seus braços como uma rampa e dá alguns socos antes de ser jogado. Quando Goku se levanta das pedras, ele continua a lutar com novos golpes que Super Sigma nunca viu. Ele então comenta que embora eles tenham ficado mais forte, não ficaram mais rápidos. Super Sigma então se transforma no modo aéreo. Goku continua a os derrotar. Super Sigma então se transforma numa furadeira e tenta atacar Goku, mas Goku aumenta seus poderes ainda mais.

General Rilldo então percebe que Goku não usou seu poder total a luta toda, então decide ir atrás de Trunks e Pan para lutar com eles. Enquanto isso, Goku dá alguns socos em Super Sigma e então os destrói com um Kamehameha. Quando Goku está indo para a nave para comer, ele sente Rilldo indo até a nave. Ele voa para interceptá-lo. Na nave, Trunks e Pan também sentem o enorme poder de General Rilldo, e se preparam para lutar.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória