FANDOM

A Caverna Sinistra é o 53º episódio de Dragon Ball e o oitavo episódio da Saga General Blue.

Sumário

Goku vs Blue.png

Goku vs General Blue

A Caverna do Pirata continua a ser demolida e Goku se prepara para lutar com General Blue. Bulma tenta distrair o general, mas quem se distrai é Goku e ele é chutado. Os dois rivais estavam atacando, mas nenhum parece vencer a luta, até que Goku começa a dominar a batalha lentamente.

Quando parece derrotado Blue se levanta e começa a concentrar-se, inchando seus músculos. Em seguida, sua telecinese paralisa Goku e começa a atacá-lo violentamente. Porque a caverna está caindo o General mostra uma cápsula revelando um revólver e ameaça matar Goku se ele não disser onde está a Esfera do Dragão.

Goku derrota Blue.png

Goku derrota General Blue

Quando ele diz que irá matar Goku, um rato aparece e ele se assusta, fazendo-o perder a concentração, por isso Goku pode se mexer. Em seguida, o General tenta paralisá-lo novamente, mas Goku coloca os dedos nos olhos e dá um soco, derrotando-o.

Sem perder tempo Goku vai buscar a Esfera do Dragão enquanto Kuririn e Bulma voltam ao porto, enquanto o início da caverna desmoronou. Finalmente, Goku encontra a Esfera de Três Estrelas e retorna à superfície. Em seguida, vê o rato que lhe salvou, e quando o encontra, ele pega ele e corre rápido para encontrar seus amigos, que encontraram um submarino para escapar. Pouco depois, o General Blue retorna a si e percebe que as paredes da caverna desabaram, revelando todo o tesouro, forrando paredes de pilhas de jóias de ouro, mas o colapso da caverna continua.

Saga General Blue
O Completo Fracasso de Bulma · Encontrando a Casa do Mestre Kame · O General Blue Inicia o Ataque · Cuidado com o Inimigo · O Segredo dos Piratas · O Guardião das Profundezas · Genial, Encontramos o Tesouro · A Caverna Sinistra · A Escapada · O Caminho para a Vila Pinguim · Arale Viaja na Nuvem Voadora · Arale Contra o General Blue

Também no FANDOM

Wiki aleatória