FANDOM


A Busca do Imperador é o segundo episódio de Dragon Ball e o segundo episódio da Saga Pilaf.

Sumário

BulmaCapsuleDB.png

Bulma faz uma casa Cápsula

Após continuar sua jornada, Goku e Bulma fazem acampamento perto do Vale da Caveira. Quando Goku pensa que eles vão dormir numa tenda, Bulma pega uma cápsula e cria uma casa, que Goku acha ser um monstro gigante. Ele também fica confuso com as várias coisas dentro como as luzes e a TV.

BulmaAndGokuBath.png

Bulma fica com vergonha por Goku vê-la no banho

Bulma percebe que Goku fede, então ela força ele a tomar um banho. Quando lhe dá banho, ela percebe que sua cauda é real e parte de seu corpo e que ele pode controlá-la devido ao fato que ele pode esfregar suas costas com ela. Após o banho, Bulma fica confusa sobre sua cauda e se pergunta se todos os meninos realmente têm caudas e as escondem, mas Goku menciona que seu Vovô Gohan não tinha. Bulma decide relaxar num banho, mas é arruinado quando Goku entra e diz que vai ajudá-la já que ela não tem uma cauda. Bulma fica com raiva e joga garrafas de shampoo e outras coisas nele para ele sair.

ShuMaiDB01.png

Shu e Mai rodeados por lobos

Enquanto isso, Imperador Pilaf está jantando e torturando Shu, fazendo-o pagar por ter soltado um pum. Ele recebe uma mensagem de Mai dizendo que um de seus espiões viram um brilho no Vale da Caveira antes de desaparecer e pode ser possível que seja uma outra Esfera do Dragão. Imperador Pilaf manda Shu e Mai irem e investigarem a situação.

GokuWolfs.png

Goku luta com lobos no vale da Caveira

Não gostando da comida que Bulma tem, Goku decide ir procurar sua própria comida. Ele cai no mesmo vale que Shu e Mai estão, e quebra seu avião, pensando que é um pássaro. Quando caem no chão, os dois percebem que o 'brilho' era os olhos dos lobos que moram neste vale. Incidentalmente, Goku os salva, tentando pegar seu jantar. Ele leva um lobo e uma centopeia para Bulma, que grita com ele por ter trazido algo tão nojento, então Goku come lá fora. Enquanto isso, Bulma pergunta a Goku sobre sua mãe e pai, mas Goku responde que ele não os conhece, dizendo que seu avô o encontrou como um bebê sozinho e decidiu trazê-lo para casa. Goku então dorme enquanto Bulma ainda está falando com ele, o que a deixa com raiva.

BulmaTurtleGokuDragonBall.png

Goku e Bulma encontram a Tartaruga

De manhã, Goku acorda primeiro e decide descansar no colo de Bulma, como ele fazia com seu avô. Quando ele percebe que não sente o mesmo, ele tira sua calcinha e grita que ela "não tem bolas". Bulma acorda, não percebendo o que ele quis dizer, e pensa que alguém roubou as Esferas do Dragão. Quando Goku fica cansado de ver ela escovar seu cabelo, ele vai lá fora para treinar e encontra um estranho visitante, a Tartaruga. A tartaruga diz que ele se perdeu de seu mestre, que mora perto da praia. Bulma lhe dá água salgada para aguentar e Goku oferece levá-lo para casa, mas Bulma diz que a praia fica a 160 quilômetros. Goku não liga, e começa a correr com a tartaruga em suas costas. Com medo de continuar sozinha, Bulma segue Goku numa moto.

Saga Pilaf
O Segredo das Esferas do Dragão · A Busca do Imperador · A Nuvem Voadora de Kame · Oolong, o Sequestrador de Garotas · O Forte e Malvado Yamcha Vive no Deserto · Vigie as Esferas do Dragão · O Rei Cutelo e a Montanha de Fogo · O Kame-Hame-Ha de Kame · O Truque Especial do Chefe Coelho · As Esferas do Dragão são Roubadas · O Dragão é Chamado · Um Pedido Feito ao Deus Dragão · A transformação de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória