FANDOM

A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses! é o 14º episódio de Dragon Ball Super e o 14º episódio da Saga Batalha dos Deuses.

Sumário

Goku ataca Bills SG Súper

Goku e Beerus lutam

Beerus e Goku continuam o seu combate, sem que qualquer dos dois se deixe vencer, então eles descem até a Terra, e mergulham na água, continuando lutando. De pouco em pouco, Goku vai perdendo o fôlego e com isso a luta, mas consegue voltar à estratosfera, e continuar o combate, mas sua fadiga chega a um nível extremo e ele volta à sua forma normal.

Então, Beerus confessa que durante alguns momentos se arrependeu de usar tanto poder, com medo de perder a luta. Goku, porém, não está contente, já que queria ganhar, pois senão a Terra será destruída. Então, dando um golpe em sua testa, Beerus joga Goku de novo no planeta.

Bills veu Goku aturant esfera

Beerus lança sua esfera de energia

Enquanto cai, Goku se lembra de seus amigos e família, e consegue se transformar em Super Saiyajin e se prepara para lutar de novo, dizendo que não pode perder. Ele prepara um Kamehameha e Beerus contra-ataca com uma grande esfera de energia, que se funde com o ataque de Goku e o faz ficar maior.

Goku tenta pará-la, e com muito esforço, consegue parar a esfera e a destrói. Então ele diz a Beerus que não o subestime, e cai inconsciente, descendo até a Terra. Vegeta, porém, consegue pegá-lo antes que caia na Terra. Ele o critica por ter perdido a luta apesar de tê-lo dado sua energia, e Goku pede desculpas.

Vegeta salva Goku

Vegeta segura Goku antes dele cair

Beerus então desce até o navio e se prepara para destruir a Terra como havia prometido, mas então o telefone de Mr. Satan começa a tocar, e Miss Piiza o informa que os jornalistas estão indo para lá. Whis diz a Beerus que é hora de ir embora, mas Beerus diz que havia feito um trato com Goku.

Bills preparat per destruir

Beerus se prepara para destruir a Terra

Ele prepara um ataque de energia para destruir o planeta, mas por algum motivo o raio de energia sobe até o céu, e então todos veem que o Deus da Destruição dormiu. Whis diz que é por estar cansado da luta. Whis agradece a Goku por ter "brincado" com Beerus e que algum dia o visitará novamente. Então, os dois saem voando e, a caminho de seu planeta, Whis pede que Beerus pare de fingir estar dormindo, mas ele diz que estava dormindo de verdade. Beerus então diz que a Terra é um planeta realmente estranho.

Na Terra, Goku está recuperando suas forças enquanto come, e Gohan se desculpa por não tê-lo dito que seria pai, e Goten lhe pergunta como é ser um deus. Goku então diz a Vegeta que ele será o próximo a ser o Deus Super Saiyajin assim como prometeu, mas Vegeta diz que superará a todos com apenas o seu esforço.

Saga Batalha dos Deuses
A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni? · Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! · Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus! · Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação! · A batalha suprema no planeta do Kaioh! Goku vs o Deus da Destruição, Beerus! · Não enfureça o Deus da Destruição! Embalos de uma festa de aniversário! · Como se atreve a machucar minha Bulma?! A súbita explosão de fúria de Vegeta! · A chegada de Goku! Beerus concede uma última chance? · Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! · Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! · Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! · O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! · Goku! Supere o Super Saiyajin Deus! · A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses!

Também no FANDOM

Wiki aleatória