FANDOM

A última esperança! O Androide Nº 16 é o 151º episódio de Dragon Ball Z e o duodécimo episódio da Saga Cell Imperfeito.

Sumário

Android16ImperfectCell-Ep151

Androide 16 enfrenta Cell

Gohan e Goku estão na Plataforma Celeste e estão esperando que Vegeta e Trunks do Futuro saiam da Sala do Tempo. Quando Gohan percebe que Piccolo está em problemas, ele decide ir ajudá-lo, mas Goku o impede lhe dando um golpe e dizendo a ele que não é forte suficiente para ajudá-lo.

Enquanto isso, no campo de batalha, Cell tenta absorver Androide 17, mas o androide lhe resiste e tenta lutar, mas é claramente superado por Cell. Enquanto isso, Bulma continua indo até lá com sua nave. Depois de ligar para o Mestre Kame, Bulma fica sabendo que Kuririn foi encontrá-la.

No combate, quando tudo parece perdido e Androide 16 está a ponto de ser absorvido, Androide 16 decide entrar no combate e enfrenta Cell, já que segundo ele, os Cell e 16 têm aproximadamente a mesma força. Num momento do combate, Cell espeta a sua cauda no Androide 16, mas como ele é completamente robótico, Cell não consegue absorvê-lo.

Depois de uns ataques, 16 consegue imobilizar Cell no chão e arranca a cauda do Bio-Androide, para que não possa absorver os androides, mas Cell apenas ri e regenera a sua cauda, já que tem o DNA de Piccolo.

Saga Cell Imperfeito
Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!! · O nascimento de um novo guerreiro · O monstro que tem o Ki de Goku! · O Androide Cell! · Cell escapa das mãos de Piccolo! · O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero! · Goku se recupera!! · Vamos à Sala do Tempo! · Piccolo contra o Androide Nº 17!! · Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!! · Piccolo luta com todas as suas forças!! · A última esperança! O Androide Nº 16 · Cell absorve o Androide Nº 17!

Também no FANDOM

Wiki aleatória