FANDOM

A última esperança é o 284º episódio de Dragon Ball Z e o nono episódio da Saga Kid Boo.

Sumário

Vegeta pediu que a Terra fosse reconstruída e disse para Goku fazer uma Genki Dama. Enquanto isso, na Terra, todos se perguntam como estão vivos de novo e ficam felizes. Piccolo, Goten, Trunks, e Gohan se perguntam o que aconteceu. Também, as outras pessoas na Plataforma Celeste foram revividos e todos voltaram. Mas Dabura, que fez muitas coisas más durante e vida, não foi revivido.

BuuInaKnot

Majin Boo bom após sua luta

Enquanto isso, os dois Majin Boos lutam; Goku fica surpreso com a ótima ideia que Vegeta teve. Majin Boo bom não tem chances contra Majin Boo puro, Mr. Satan torce para o Boo bom, mas ele não é páreo para o outro. Enquanto os dois Boos lutam, os outros no Planeta Sagrado de Kaiohshin discutem. Goku diz que pode não funcionar e Dende está tentando pensar qual será o terceiro desejo. Vegeta diz para desejar qualquer coisa, então ele pede a Kibitoshin para poder falar com as pessoas da Terra, mas Kibitoshin não consegue fazer isso. Após isso, o Senhor Kaioh fala telepaticamente e diz que pode fazer Vegeta falar com os habitantes da Terra. Vegeta diz aos terráqueos que há uma pessoa lutando com Majin Boo em outro planeta e que a chance de vencer é pouca. Ele então diz para as pessoas levantarem suas mãos ao céu para dar poder ao homem que está lutando.

0vegetaearth n

Vegeta fala com a população da Terra

Então, Goku fica voando e junta energia para a Genki Dama. Então, todos que dão a energia que se torna uma esfera de energia. A energia de Gohan, Piccolo, Goten, Trunks, e os outros fazem a técnica ficar incrivelmente forte. Em Nova Namekusei, Velho Kaiohshin e os outros ficam impressionados.

Enquanto Goku estava juntando energia, os dois Majin Boos criam um grande ataque. Vegeta se pergunta se há tempo suficiente para Goku criar a Genki Dama. De repente, Majin Boo bom se divide em quatro e começa a golpear o Boo puro. Goku diz que a energia não é suficiente. Vegeta volta a falar com os Terráqueos e eles perguntam por que devem dar seu poder. Vegeta fica com raiva, então o Senhor Kaioh diz para ele se acalmar e perguntar novamente. Enquanto isso, o Boo bom está sendo derrotado rapidamente.

No Inferno, os vilões anteriores estão observando a batalha. Freeza ri de Vegeta e dos outros. Goku diz a Vegeta que não há força suficiente para a Genki Dama. Vegeta novamente tenta dizer aos Terráqueos para darem mais energia, mas eles continuam a ignorar o pedido de Vegeta.

Saga Kid Boo
Onde fica a saída? · A Terra desaparece · O ataque de Majin Boo · Uma luta para o futuro · Goku, você é o melhor · Resista, Vegeta · Não machuque Satan · A estratégia de Vegeta · A última esperança · Uma Genki Dama feita por todos!! · Goku é o homem mais forte do Universo · Majin Boo luta a favor da justiça? · Goku, você chegou tarde · Meu nome é Pan · Eu sou Oob · O sonho de Goku

Também no FANDOM

Wiki aleatória