FANDOM


A Água Ultra Sagrada Salva o Mundo é o 115º episódio de Dragon Ball Z e o oitavo episódio da Saga Garlic Jr.

Sumário

Na Plataforma Celeste, Garlic Jr. e Gohan se enfrentam, mas Garlic Jr. fica cada vez mais forte por causa do planeta Makyo, enquanto Kami-Sama chega ao local sagrado para colocar a Água Sagrada, mas os antigos Kami-Samas não o deixam passar e o atacam.

Dbz115-27

O Kamehameha de Kuririn atinge Garlic Jr.

No combate, Gohan carrega energia e a lança contra seu oponente. Então, ele lança outro ataque para acabar com ele, mas Garlic Jr. é imortal e regenera sua ferida facilmente. Ele então lança um ataque contra Gohan, que ficou paralisado, mas Piccolo aparece e ataca Garlic Jr. e salva Gohan, mas então se fere por causa de Kami-Sama. Então, Kuririn lança um Kamehameha guiado que atinge em cheio a Garlic Jr. Ele fica com raiva e ataca a Kuririn. Piccolo intervém entre os dois e imobiliza Garlic Jr., e ordena a Gohan que o atinja com todas suas forças. Quando ele dispara o Masenko, Garlic Jr. consegue se esquivar.

115-4

Kami-Sama é atacado pelos antigos Kami-Samas

Enquanto isso, Kami-Sama está recebendo os ataques dos antigos Kami-Samas, e ordena ao Sr. Popo que coloque a Água Sagrada no fundo do templo. Ele então coloca e a água se espalha por toda a Terra, tornando todos ao normal. Garlic Jr. fica com muita raiva e abre a Zona da Morte, que começa a absorver tudo, mas Gohan cria um escudo de energia para protegê-lo e a seus amigos.

Saga Garlic Jr.
Problemas no Templo Sagrado · A Neblina do Mal · Piccolo se Torna Parte da Família do Mal · Piccolo Enfrenta Gohan · O Plano de Piccolo · Kami-Sama e Sr. Popo vão ao Local Sagrado · A Vida de Kami-Sama está em Perigo · A Água Ultra Sagrada Salva o Mundo · Gohan Destrói o Planeta Maligno · Kuririn pede Maron em casamento

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória