FANDOM

É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder é o 54º episódio de Dragon Ball Z e o décimo nono episódio da Saga Namekusei.

Sumário

Venerable Ancià.png

O Grande Patriarca

O Grande Patriarca sabe de tudo o que se passa em seu planeta, e Kuririn se oferece para defender os Namekuseijins. Ele também explica por que quer as Esferas do Dragão. O velho Namekuseijin fica surpreso ao saber que as Esferas também existem na Terra e então Kuririn lhe explica a história de Piccolo e Kami-Sama. Então o Grande Patriarca lê a mente de Kuririn e descobre como os dois foram separados de apenas um ser.

Já que Kuririn quer as Esferas do Dragão para um fim nobre, o Grande Patriarca lhe dá a Esfera de Uma Estrela, mas lhe diz que pode ser que não terá tempo de realizar seu desejo, já que sua vida está a ponto de acabar e se ele morrer, as Esferas do Dragão sumirão. Para poder lutar e defender a Esfera do Dragão e assim impedir que seus inimigos a peguem, o Patriarca desperta os poderes adormecidos de Kuririn, fazendo sua força aumentar. Kuririn lhe pergunta se ele poderia liberar o poder oculto de Gohan. Ele diz que sim, de maneira que Kuririn vai buscá-lo.

Orlen mata Namekià.jpg

Orlen mata um Namekuseijin

Em outra parte, Orlen, um soldado de Freeza, encontra uma aldeia Namekuseijin destruída. Ali há um sobrevivente, e Orlen lhe pergunta quem fez aquilo. Quando descobre que foi Vegeta, ele mata o Namekuseijin, e vai contar a Freeza. Na mesma hora, na nave de Freeza, Zarbon conta a ele sobre seu combate com Vegeta. O tirano lhe pergunta se ele comprovou que Vegeta foi morto. Zarbon não comprovou, de maneira que é insultado pelo tirano por haver cometido mais um erro, pois Vegeta poderia ter escondido uma Esfera do Dragão em algum lugar e poderia lhes dizer onde é.

Zarbon comprova vida Vegeta.png

Zarbon encontra Vegeta ainda vivo

Logo depois, Orlen informa a Freeza que ele havia encontrado a aldeia Namekuseijin destruída por Vegeta e que matou seu único sobrevivente. O tirano então o insulta e lhe diz que não deveria ter feito aquilo, pois ele era o único que poderia ter dito onde Vegeta havia escondido a Esfera do Dragão, e por este motivo mata Orlen com um raio de seus olhos. Zarbon vai para procurar Vegeta e Freeza ordena a Apur que chame as Forças Especiais Ginyu e que os mandem trazer novos rastreadores. Pouco depois, Zarbon encontra Vegeta e lhe leva até a nave.

Enquanto isso, no esconderijo, Gohan estava treinando um tempo quando Bulma lhe diz que há uma Esfera do Dragão chegando para perto deles e provavelmente deve ser Kuririn. Também há cinco Esferas do Dragão, juntas, que devem ser de Freeza, e em outro lugar há uma sozinha. Chegam à conclusão que os Namekuseijins conseguiram esconder a Esfera de Vegeta. Então Gohan decide ir à aldeia para buscar a Esfera. Naquele momento Vegeta é colocado na Máquina de Cura na nave de Freeza.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória