FANDOM


É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! é o 132º episódio de Dragon Ball Z e o sétimo episódio da Saga Androides.

Sumário

VegetaMocked(Ep132)

Os Guerreiros Z

Androide 20 ataca o avião de Bulma e faz ele cair. Esta distração cria oportunidade para que ele fuja da cena sem ser visto pelos Guerreiros Z. Quando a poeira abaixa, vemos que Trunks do Futuro salvou Bulma e o bebê Trunks da queda. Trunks do Futuro fica com raiva que Vegeta não ajudou sua esposa e seu filho. Quando Trunks pergunta por que Vegeta não tentou salvá-los, ele responde que tem mais coisas importantes para se preocupar (Androide 20) do que esta mulher e seu filho, e sai voando para encontrar o androide, enquanto Trunks olha horrorizado que seu pai pode ser tão indiferente com sua família. Vegeta não consegue encontrar 20 e volta para o grupo. Bulma retalia a Vegeta por ser tão descuidado dizendo que ele faz Trunks chorar toda vez que ele mostra sua cara feia para ele, para a surpresa de Gohan e Kuririn.

Enquanto isso, Yamcha e Chichi estão cuidando de Goku, que está sofrendo de outro ataque no coração. Chichi e Yamcha ficam com medo de ter dado o remédio de Trunks tarde demais e agora não funcionará.

GohanCarryingPeople

Gohan carregando Yajirobe, Bulma, e Trunks

De volta no canyon, Bulma dá uma notícia chocante quando diz a todos que Androide 20 é na verdade Dr. Maki Gero. Ela também diz a eles que o seu laboratório fica numa caverna ao norte, mas ela não sabe exatamente onde. Trunks diz aos outros sobre os androides que aterrorizam o seu tempo, Androide 17 e Androide 18, e Piccolo sugere que eles encontrem o laboratório e os destruam antes que o cientista possa libertá-los. Vegeta diz que o plano é covarde e declara que ele pode destruir ambos os robôs com suas próprias mãos, e sai para o laboratório. Trunks tenta pará-lo, determinado não deixar que seu pai seja morto uma segunda vez, mas Vegeta o ignora e sai voando. Trunks o segue. Antes de sair para o laboratório, Piccolo diz para Kuririn, Gohan, Tenshinhan, e Bulma, que o jovem Super Saiyajin do futuro é o bebê nos braços de Bulma daqui a muitos anos no futuro. Enquanto Gohan e Kuririn ficam chocados pela notícia, Bulma fica aliviada que Trunks não irá parecer com seu pai. Gohan então leva Bulma e bebê Trunks de volta para casa, e Piccolo, Tenshinhan, e Kuririn voam para encontrar o laboratório.

Enquanto isso, Dr. Gero vê os Guerreiros Z voarem perto dele e percebe que estão indo para seu laboratório. Ele reconhece Bulma como sendo a filha do dono da Corporação Cápsula (Dr. Brief). Gero se assusta e fica determinado a chegar lá antes que eles cheguem e libertar Androide 17 e Androide 18 para que lutem contra eles.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.