FANDOM

É a sua vez, Gohan é o 226º episódio de Dragon Ball Z e o sétimo episódio da Saga Babidi.

Sumário

Gohan18

Gohan diz que lutará com o próximo adversário

O episódio começa com Androide 18 pronta para lutar com Mr. Satan no Torneio de Artes Marciais. Mr. Satan imagina o que acontecerá se ele perder para Androide 18: Videl saindo de casa, Androide 18 rindo dele, e toda a plateia vaiando e jogando coisas nele. Ele então diz para 18 tomar cuidado, e anda para trás. Ele então tenta atacar 18 com socos, mas ela desvia de todos os golpes. Ela então o segura pela cabeça e diz que deixará que ele vença por 20 milhões de Zeni. Ela então o solta, mas a plateia pensa que Mr. Satan conseguiu se soltar.

Mr.StanVsAndroid18-01

18 esmagando Mr. Satan

Mr. Satan joga Androide 18 para o outro lado do ringue e ela diz a ele para dar seu ataque mais poderoso. Ele então dá um soco nela, mas ela não sente nada. Ela então pula para fora do ringue, e Mr. Satan é declarado o vencedor. Androide 18 diz que no outro dia pegará seu dinheiro, ou então ela o matará.

211-93

Gohan usa o Madan Explosivo

De volta na nave de Babidi, Vegeta briga com Gohan por ir à escola, e Gohan não treinou muito nos sete anos passados; Gohan admite que não está tão poderoso como quando lutou com Cell. Vegeta logo fica com raiva de ter que esperar tanto para o próximo oponente aparecer, mas então, a porta abre. O Supremo Senhor Kaioh fica surpreso ao ver que o próximo oponente é Dabura, o lutador mais forte de Babidi. Dabura desafia Goku, Vegeta, e Gohan a lutarem com ele ao mesmo tempo, mas Gohan insiste que lutará sozinho, Babidi os transporta para uma área montanhosa para lutar. Gohan e Dabura começam a lutar e Gohan o manda voando numa rocha gigante, mas Dabura usa os escombros e manda Gohan voando. Assim que a poeira abaixa, Gohan se transforma em Super Saiyajin, que sugere que a batalha real está prestes a começar.

Saga Babidi
O perverso mago Babidi · Um diabo do inferno · Vegeta fica aborrecido · O poder máximo de Goku · O Mr. Satan contra três super guerreiros · Uma luta difícil contra a número 18 · É a sua vez, Gohan · A ideia de Dabura · Vegeta, o rei da destruição · Goku contra Vegeta · Espere, Babidi · Majin Boo aparece

Também no FANDOM

Wiki aleatória